holy moments of a waking life

24 junho 2007

Se achando nesse emaranhado


Bueno, esse post é meio que pra pagar promessa. Alguns textos atrás (mais precisamente nesse aqui) falei que ia comentar a forma como uma amiga/ex-colega minha me achou. Na verdade, ela achou primeiro o blog. Tudo bem, mas como?

Segundo a Marina, o blog apareceu quando ela procurou no Google (sempre o tal do Google!) "dicas gastrodevedêmatográficas" (foi isso, né, Marina?). Aí, um link leva a outro, e o resto é história.

Sei que essa coincidência já tá ficando comum na Web, mas não deixa de ser surpreendente e, por ser uma pessoa nota dez, um fato bem legal. Não encontrava a Marina há anos e fui encontrar nesse "mundo emaranhado".

Bueno, a Marina também tem um blog, que já está devidamente linkado nos favoritos. Ah, também vale uma visita no blog da Luzinha, com leiaute novo, ficou muito legal.

Daqui a pouco eu volto.

3 Comments:

Blogger Anne M. Moor said...

E viva o mundo virtual. Um lugar que pode ser mágico...

junho 25, 2007 1:45 PM  
Blogger Marina said...

hehehehe
Que legal que vc registrou!! =)
Voltei de viagem já fazem alguns dias, mas recém hoje atualizei meu blog... Escrevi tanto que acho que vou "aburrir" quem resolver ler, mas as impressões são tantas!! Olha, reli teus posts sobre Cuba e quero dizer que eu poderia dar ctrl C ctrl V em várias coisas que escreveste, tive muitas impressões semelhantes!
Ah! E obrigada pelo "pessoa nota dez",fiquei contente, pois tb achei muito legal ter te achado nessa rede!!
Beijão!!

julho 02, 2007 4:37 PM  
Blogger Anne M. Moor said...

Acho que te perdeste "neste emaranhado"... Sumiste!!!!!!!!

julho 15, 2007 9:47 AM  

Postar um comentário

<< Home