holy moments of a waking life

12 junho 2007

12 de junho


É, hoje é o Dia dos Namorados. Há um ano atrás eu estava sendo assaltado pela segunda vez em Porto Alegre, perdendo tênis, celular, raquetes, raqueteira e grana. Perdi um monte de coisas, mas a "coisa" mais importante continua comigo até hoje - a Lu.

Talvez eu não diga muito, mas esse um ano e alguns meses têm sido especiais de verdade. Lu, tu me completa mesmo. Nas brincadeiras, na parceria, nos desejos, no amor, no sexo, em tudo. Quer dizer, talvez não completes na cozinha, porque tu quebras muita louça e eu não... (hehehe)... mas até desse teu jeitinho atrapalhado eu gosto!!! (;P)

Lu, eu te amo de montão!!! E o presente que deixaste no apê hoje de manhã foi mais legal do que qualquer outro que pudesse ser comprado!!!

Para os demais que visitam esse blog, um FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Hoje à noite tem jantar mexicano. Daqui a pouco eu volto.

7 Comments:

Blogger Anne M. Moor said...

Parabéns aos dois. Lu, quero muito te conhecer. E Rafael, continua esse cara sensível se medos de te expressares e dizer o que tens vontade. Isso é tãoooooo bonito...
Beijos ternurentos nos dois.

junho 13, 2007 9:20 AM  
Blogger Menina de Ar said...

Ai, que meigo! E tem gente que ainda diz que o dia dos namorados é puramente comercial e que deveria ser abolido. Discordo! Quando teríamos esse monte de declarações públicas pelos blogs? Nunca! Acho que tinha que ter 1 dia dos namorados por mês. Hehehehe. Beijos pra vcs - LUZINHA

junho 13, 2007 12:04 PM  
Blogger Rafael said...

Valeu pelos comments das duas!!!

Beijos e abraços!!!

junho 13, 2007 12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

sem querer comprometer a imagem polida deste blog com comentários de baixo calão: Afudê!!!

legal vcs 2... [=D]

Abraço.

junho 15, 2007 8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que está faltando um comentário aqui...mesmo que eu já tenha agradecido pessoalmente não é mesmo?!

É muito boa a sensação de amar e também ser amada! Isto é fundamental e quero te dizer que tu és a pessoa "ideal" pra mim.

Sou muito feliz ao teu lado e agora não me arrependo mais de não ter ficado nos EUA. Te amo muito!

TUA Lu

junho 15, 2007 7:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Para Anne:

Oi Anne, gostaria de te conhecer também!
Qualquer dia desses marcamos um encontro em Pelotas!
Abraço!

junho 15, 2007 7:39 PM  
Blogger Anne M. Moor said...

To love and be loved is to feel the sun from both sides...
Combinado Lu!
Abraços

junho 15, 2007 11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home