holy moments of a waking life

03 junho 2007

"Ô, da poltronis"

Trocando de canal, quando eu passo pela Globo nos domingos perto do meio-dia, vejo como é deprimente e sem-graça a tal "Turma de Didi" e me pergunto como eu podia gostar de assistir "Os Trapalhões", o qual o programa atual tenta copiar com os papéis do Mussum, Dedé e Zacarias ocupados por outros "atores" (parece que o new Mussum era dançarino do É o Tchan!). Sempre achei como explicação pra minha apreciação do programa antigo o fato de que era criança e não percebia como era fraco o programa.

No entanto, ontem me apresentaram esse vídeo:


Não consegui parar de rir vendo o Mussum e o guest star Tião Macalé... até o Didi era engraçado. Era realmente bom (pro meu gosto, é claro!) "Os Trapalhões". Já a "Turma do Didi"...

Deixa pra lá. Daqui a pouco eu volto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

me perguntava a MESMA coisa. até o dia que vi "teresinha de jesus", do chico buarque/maria bethania versão os trapalhões...

junho 05, 2007 4:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com licença engenheiros, bachareis... huahuahuahuahuahuahua...

muito bom!!!! [:)]

junho 06, 2007 1:56 PM  
Blogger Fonseca said...

Kid Mumu era o melhor dos quatro, disparado!!!

junho 06, 2007 9:37 PM  

Postar um comentário

<< Home