holy moments of a waking life

24 maio 2007

No almoço...

Estava eu almoçando ontem, quando de repente ouço uma "gritaria de um homem só", meio ininteligível. A mesa em que eu estava era na sacada do restaurante e, olhando pra baixo, vi que o autor dos gritos era um mendigo, totalmente bebum, meio parecido com esse aí da foto:
Bueno, até aí, nada de novo. Infelizmente, é comum esse pessoal que tristemente vive nas ruas apelar pra "marvada", a fim de enfrentar as mazelas.

No entanto, olhando os gestos dele e prestando mais atenção no que ele gritava, me surpreendi.

"DROP IT!!! DROP THE GUN NOW!!!*", esbravejava o ébrio, apontando sua "air gun" para o nada.

Embora fosse/seja triste a situação do cara, não pude deixar de achar muuuuuuuuuuuuito engraçado. Onde e por que será que ele aprendeu inglês ou - pelo menos - essa frase???

Daqui a pouco eu volto.

* Tecla SAP na fala do mendigo: "Largue a arma agora!!!"

3 Comments:

Blogger Anne M. Moor said...

Good question! Sabe lá o grau de delírio que ele andava, mas o certo é que em algum momento ele cruzou com inglês...

maio 24, 2007 11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala rapá... não sei se comentei contigo antes, mas... quando nós (eu e a Luzinha) chegamos em montevideo um mendigo pediu um cigarro e agradeceu com um "Thank you. See you later...". Tinha acabado de colocar os pés no chão da cidade, pensei: "To no primeiro mundo".. [:)]

abraço.

maio 24, 2007 11:22 PM  
Blogger Fonseca said...

Cara, fiquei pensando "HEIN? Onde ele tá?? EUA??"... hahahaha!!

Abração!

maio 31, 2007 8:11 AM  

Postar um comentário

<< Home