holy moments of a waking life

16 fevereiro 2006

Olho no lanceee!!!!



Depois de um papo “xarope” na segunda-feira, parece que as coisas voltam aos eixos aos poucos. “Aos poucos” talvez não seja a melhor expressão, pois já está tudo resolvido e superado (né? Hehehe). Como tenho o meu lado “Poliana”, o legal é que tudo se resolveu de forma madura e desestressada, eu diria. Sei que reagi de forma sincera e não me arrependo de nada que eu tenha dito, mas como diria o ‘filósofo’ Arnaldo César Coelho (sim, me refiro ao ex-árbitro ‘mala’ que leva uns cortes do ‘mala-mor’ Galvão Bueno nas transmissões de futebol na Globo) – “a regra é clara... o lance foi fruto de uma entrada com força desproporcional por parte dos atletas”. Dado um cartão amarelo pra cada um dos jogadores, segue o jogo com o placar de 1 a 1 e muito fair play (o empate classifica as duas equipes pra próxima fase).

Terça teve aniversário da Vanessa, namorada do Olavo, amigos da Karine, irmã da Nina. Todos são gente finíssima, papo inteligente sem ser chato, bobagens na medida certa (ou seja, em alto grau), enfim, foi jóia. Fui junto com o Eurico e as já referidas Nina e Karine. Começamos na Pinacoteca (barzinho na República, nota dez pela sua simplicidade e autenticidade). Eu e o Nego lembramos da frase do véio Balbi – cada um olha as coisas segundo seu próprio caleidoscópio – pois pelo “espaço”, fazendo uma avaliação restrita ao “material”, alguns poderiam classificar o lugar como “meia-boca”. No entanto, o público, o clima, o atendimento, fazem do bar um sítio especial (segundo o meu caleidoscópio). De lá, passamos no McDonald’s e “morremos” no Van Gogh. Confesso que eu tinha um certo preconceito contra o lugar, por situações anteriores que não vêm ao caso agora, mas no fim das contas achei o troço interessante. Tá certo que o teor alcoólico pode ter contribuído pra uma opinião levianamente positiva, mas o fato de ficar aberto até tarde, servir uma ótima sopa (a de capeletti, porque a de queijo é horrível, parece aquelas sopas Maggi... as outras eu não provei) e de ter servido o Caetano Veloso em uma de suas passadas por Porto Alegre contabilizaram alguns pontos a favor do lugar.

Hoje tem aniversário da Kika no News Pub. Gosto de lá, mas faz um tempo que não vou. Espero que consiga entrar, pois vou aparecer bem tarde já que tenho compromisso com a raquete... [:)]. Acho que vai estar todo mundo da parceria lá, ou pelo menos grande parte dela, acho que vai ser legal.

Amanhã já é sexta. Putz, como passou rápido essa semana. Parece que vai rolar uma voltinha com “umas pessoas” amanhã... vamos ver.

Daqui a pouco eu volto. E viva o fair play.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Será que esse negócio de "papo xarope" é contagioso? Putz...

Fico feliz por perceber que as abóboras estão se acomodando na carroça...
;-)

Beijo!

fevereiro 19, 2006 9:57 PM  
Blogger Rafael said...

"Xaropices" acontecem... a questão é como lidamos com elas... ;)

Ah, valeu pela parceria no show!!!

Beijo!!!

fevereiro 20, 2006 12:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

O news pub é uma m**** (cheio demais, calor, atendimento lento - to ficando velho e chato)... eheheheheh... a parceria torna o lugar "aturável" (mas tem muita gente que não concorda comigo).

E comentando sobre a "força desproporcional", se o cara abusar das entradas ou é suspenso ou vai pro chuveiro... Abraço.

fevereiro 20, 2006 3:44 PM  
Blogger Rafael said...

Vero, vero... :D

Abraço!!!

fevereiro 20, 2006 3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fair play, always!

:-p

fevereiro 20, 2006 6:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

e aí??? vamos deixar essa preguiça de lado e postar alguma coisa nova?
:)))))

fevereiro 21, 2006 12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home