holy moments of a waking life

27 janeiro 2006

Um post pra não ser lido...

Bueno, ontem teve o níver da Robertinha, lá no Entreato. Fui com o Baiano e o Nigs (pra variar! Mas isso não é uma crítica, pelo contrário)... Como já era esperado, foi bem legal, reencontrei um pessoal que não via há tempos... a Sáskia e a Ane, a própria Robertinha... quem tava lá também era o Feco e a namorada. Batemos um bom papo sobre futebol, a situação do nosso Xavante e mais as bobagens de costume... Que fiquem registradas também as nobres presenças da Nina, JP e Clá. A nota engraçada da noite é que descobrimos que o Nego tem um filho, que trabalha no bar, por sinal... [:D]. Isso é tudo que posso dizer.

E como eu previ em outro post, ontem foi corrido mesmo. Não só o dia, mas as atividades. Antes de irmos pro níver, rolou o squash semanal. Eu, Ricardinho, Nigs, Baiano e Rodrigo nos revezamos em duas quadras por uma hora e meia. Cara... como corri!!! Mas foi divertidíssimo, bom mesmo. Fazendo referência ao JP, eu diria que foi “muito bom, meu velho!!!”...

Bueno, não tenho mais nada pra dizer, eu acho... estou na expectativa de partir pra Pelotas agora no fim da tarde no “Expresso Krolow”. Talvez eu coma um Circulu’s quando chegar lá... e no sábado parece que vai rolar um churras na casa da Cris (tomara!). Saudade dela, vamos colocar o papo em dia.

Percebi agora que esse é o sexto post em cinco dias... putz, não imaginei que fosse escrever tanto em tão poucos dias... deve ser porque ainda é novidade... E esse ficou com uma cara “chata” (ou melhor, mais chato que os anteriores, eu diria), por isso o título do post. Provavelmente eu não poste nada no finde, mas na semana que vem atualizo esse troço de blog.

Vou fazer um chimas. Bom finde pra todos! Daqui a pouco eu volto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sempre bom rever os amigos... Me divirto tanto nesses nossos encontros da galera... Tri!

Me identifiquei bastante com a foto do post... Hehehe

E o Circulu's sei que tu mencionaste só pra se exibir pra mim... Tudo bem, eu vou ao Cavanha's tá? :-p

Vai lá, te diverte e volta direitinho pq a semana que vem tem mais!

Beeeeeeeeeeeeeijo!

janeiro 27, 2006 5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cade a minha foto com o meu filho?!?! :-)

Abraço.

janeiro 30, 2006 3:37 PM  

Postar um comentário

<< Home