holy moments of a waking life

01 outubro 2007

"Acabôôôôôôôôôô!!! Acabôôôôôôôôôô!!!"


Quem já andou lendo esse blog sabe que eu não gosto do Galvão Bueno. Isso continua sendo verdade. No entanto, não tenho como não associar o grito emblemático do final da Copa de 94 e que entitula esse post ao sentimento de alegria por uma missão (longa) cumprida.

Acabou, hoje, o doutorado.

Após ver a "luz no fim do túnel" em 01/08/2007 (data do último post) quando terminei de escrever a tese, passaram dois exatos meses até hoje, data da defesa.

Talvez quem venha a ler esse post não imagine a alegria e o sentimento de alívio em ter finalizado essa etapa de quatro anos, ou até ache bobagem e/ou "showing off"... de qualquer forma, tô feliz pra caramba e decidi que o fato merecia um post, com direito a foto "torcida-de-time-que-venceu-clássico" (hehehe).

Obrigado a todos que me ajudaram nesse período, opinando, torcendo, apoiando, entendendo ausências em churrascos e afins... nessa reta final, obrigado a minha Lu pela paciência e por entender a minha proposta "não-queres-visitar-tua-família-nesse-fim-de-semana?"!!!!

No mais, só tenho a dizer: "É NÓIS!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Daqui a pouco eu volto.

PS: não podia deixar de mencionar que a tese foi recomendada pra publicação... (;)) Que guri exibido... (:P)

11 Comments:

Blogger Anne M. Moor said...

Eu te disse que a tese estava brilhante... Sniff, sniff queria TANNNNNNNNNNNNNNNNNNTO estar contigo neste momento, mas os acontecimentos últimos de minha vida acabou por abalar minha saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou ficando velha.
Mas podes ter certeza que estava torcendo por ti e o orgulho que sinto é como se fosse de um filho, embora AMIGO é melhor. Assisti a tua caminhada e mereces cada momento de glória que estás presenciando. Trabalhaste duro pra isso. Congratulationsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E mil beijosssssssssssss...

outubro 01, 2007 8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já dei os parabéns ao vivo, a cores e ligeirinho ontem a noite, mas acho que tu merece de novo: PARABÉNS!!!!!!! Imagino que estejas te sentindo 4 anos mais novo, mais relax e com aquela sensação inigualável de dever cumprido. Agora vamos retomar nossos "ajuntamentos" nos finais de semana. Beijos pra ti e pra Lu

outubro 02, 2007 9:22 AM  
Blogger Rafael said...

Dear Anne,
realmente senti tua falta na defesa, mas entendo perfeitamente tua ausência e sei o quanto estavas (tens estado) torcendo por mim!!! Valeu pelo ombro "amigo" nas horas difíceis e por tudo que contribuíste em minha formação! És "culpada" por isso também!!!

Luzinha,
não pude conversar muito com ninguém ontem, mas acho que sabes o quanto fiquei feliz em ter os amigos por perto pra comemorar essa etapa tão importante pra mim. Valeu MEEEEEESMO!!! E que venham os "ajuntamentos"!!!!

Beijão pras duas!!!

outubro 02, 2007 10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

exibido siiim! mas, vale dizer, que esse é o jeito bom de se exibir. hehehe
parabéns, parabéns. muitos!
e que continue assim...

outubro 04, 2007 9:36 PM  
Blogger Rafael said...

Valeu, menina asterisco!!!
Beijão!!!

outubro 04, 2007 9:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Rafusca, parabéns e fico orgulhoso de vc, mas nada que me surpreendeu. Um abraço, marcos.

outubro 05, 2007 1:49 AM  
Blogger Rafael said...

Valeu, Marcos!!!
Um baita abraço!!!

outubro 05, 2007 8:17 AM  
Blogger Marina said...

Parabéns Rafael!!! Conto os dias para terminar meu mestrado, então entendo como deves estar contente por ter terminado o doutorado!!! Parabéns mesmo pela indicação para publicação, é certamente o melhor coroamento de muito esforço.

Beijo
Marina

outubro 06, 2007 4:51 PM  
Blogger Fonseca said...

Tchê, vê se melhora as fotos deste blog! Que coisa horrível!

Ah, os parabéns hão de ser dados (ih, palavra capciosa) ao vivo. ;)

outubro 08, 2007 8:10 PM  
Blogger Rafael said...

Marina!

Valeu pelo comentário! Desejo toda a sorte e inspiração pra ti na defesa da tua dissertação! É bom lembrar que ninguém sabe mais do que tu sobre o teu trabalho, portanto fica tranqüila!

Beijão!

outubro 10, 2007 10:38 PM  
Blogger Rafael said...

Tchê Leandro!

Qual o problema com a foto? Mamãe gostou... hehehe...

Sexta-feira bebemoraremos a contento.

Abração!!!

outubro 10, 2007 10:39 PM  

Postar um comentário

<< Home