holy moments of a waking life

03 setembro 2006

Pô, Seu Jorge!!!


Sábado fui no show do Seu Jorge, no Pepsi on Stage. O último show dele aqui em POA foi em 2004, alguns dias antes de eu vir "de mala e cuia" pra cá e eu perdi. Dessa vez, tinha que ir, pois as indicações de quem assistiu o outro show eram ótimas e eu conheci mais o trabalho do cara desde então. Fomos eu, Toto, Nego & Luzinha, Glauquito (que veio especialmente pro show. O cara sabia TODAS as músicas e cantou antes e durante o espetáculo... hehehe... dá-lhe, Glauquito!), Luluca e mais umas parcerias da Luzinha. Falando em “Lucianas”, podem estar se perguntando: “E a Lu?” Bueno, a minha Lu não pode ir, pois teve que ir pra Venâncio, pruma formatura... Pena.[:(] O pessoal se reuniu antes no Pingüim, mas eu, Toto e Glauco só passamos lá e fomos pro show. Apesar do friozão “de renguear cusco”, tinha muita gente, mostrando o prestígio do Seu Jorge com o público gaúcho. Um detalhe curioso foi a quantidade absurda de pelotenses no lugar... tchê, tinha muito pessoal de Pelotas!!! Não só aqueles que moram em POA, mas tantos outros que vieram de lá pra ver o show. Foi “legal” ver essa “invasão à capital”.

Bueno, o show tinha tudo pra ser legal. O tal de “Pepsi on Stage” é massa, os caras fizeram um galpão ficar “istáile”. Puseram uns telões, uns barzinhos “fru-frus”, uma produção bem legal e que poderia ser feito também pra valorizar, por exemplo, o Centro de Eventos de Pelotas, onde rola a FENADOCE e outros shows grandes em Pelotas. No entanto, por mais ajeitado que seja, um galpão é sempre um galpão, e o resultado de um show num lugar desses é um péssimo som. Péssimo MESMO. Quando o Seu Jorge tentava conversar com o público, não se entendia NADA. As músicas eram identificáveis pela melodia apenas. Desperdício de talento e dinheiro. Além disso, o show foi “morno”, com alguns picos de melhora. Fora isso, o show que estava marcado pras 23h, começou à 1h da manhã, muito atraso pra um ingresso de 40 pilas e uma noite muito fria, somada a um show de abertura sofrível de um tal de Jackson (???) e à reprodução de um DVD do Jota Quest. Pataqueparéu. Em suma, podia ter sido bem melhor.

Bueno, mas valeu pela parceria e pela volta pra casa com a certeza do dever cumprido. Daqui a pouco eu volto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Valeu muito a parceria, foi isso que salvou a noite gelada e o show fraquíssimo. Pena que a Lú não foi. E com certeza Pelotas tava vazia naquela noite, nunca vi tanto pelotense junto fora da cidade. Beijos pra vcs. LUZINHA

setembro 04, 2006 12:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

powll!!!
quem mandou falar no nome do jackson. powll!!! ó... ahahahahah.
parceria é tudo!!! ;))
(e eu achei que ja tinha comentado aqui).

setembro 10, 2006 1:13 PM  
Blogger Rafael said...

Hahahaha!!! Boa lembrança, guria!!!

Bjo!

setembro 10, 2006 2:23 PM  

Postar um comentário

<< Home