holy moments of a waking life

31 agosto 2006

Um novo 'Holy Moment'...


Opa, opa, não vai embora!!! Se tu tá procurando meu blog, é aqui mesmo, só mudou a cara (e pra melhor, penso eu... pelo menos eu gostei!). Seguem meus vários e repetidos thank you very much indeed para meu “considerado” Nego, o artista “culpado” pelo novo leiaute. O cara sacou muito bem a idéia original do blog (até porque acompanhou o seu nascimento) e colocou-a com maestria nas linhas de programação (quem viu Waking Life pode entender melhor a relação do leiaute com o filme e a idéia de ‘Holy Moments’). Ele disse que ainda tem coisa por fazer, mas o que tá aí já tá muito bom. Valeu, Nego!!! Segue uma fotinho do “criador” e da “criatura”, no melhor estilo Waking Life. Ah, embora ele tenha feito o trabalho “no amor”, o cara ganha a vida fazendo coisas desse tipo, portanto, interessados entrem em contato.

Bueno, essa história de novo leiaute veio ao encontro da data comemorada hoje – o BlogDay – Dia Internacional do Blog. Essa data foi meio que institucionalizada na Web pra celebrar o uso e dar maior visibilidade a essa ferramenta e aos inúmeros repositórios de idéias (úteis ou não) e discussões que são os blogs. Mais infos, tu encontras no http://www.blogday.org/. A idéia básica, portanto, é divulgar blogs e bloggers por meio da recomendação de três blogs (ou cinco?) em um post seu. Bom, eu não podia deixar de recomendar esses que tu vês na esquerda (isso, no lado da mão do relógio!!!), que são de amigos próximos e que merecem uma visita. Neles tu vais encontrar textos engraçados, outros mais “viajandões”, bobagens, mais bobagens, críticas/dicas de cinema/lugares pra (não) ir, e mais um monte de coisa que faz parte da minha vida e da deles.

Eu os visitaria. Daqui a pouco eu volto.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom leiauti, boa foto, bom blog, bom amigo. Não sabia do dia do blog, e quanto aos que recomendas, as bobagens são do meu... hehehehe.
Gisele

Ah, vou escrever pra ti um post mais tarde... mas ou menos para ti. Respondendo uma pergunta antiga. Eu demoro a responder... hehehehe.

agosto 31, 2006 9:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostei, ficou show. Beijo. Luzinha

setembro 01, 2006 9:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Grande leiaute!!! Ficou muito tri (ele é daquele jeito, mas tem o dom para a arte - hahahaha). Visual bom, aliado a bons textos, tenho que aparecer mais vezes. Abração. Juliano.

setembro 01, 2006 11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bah, guri, ficou muito show no novo layout do blog!!!
Parabéns ao "criador" e à "criatura"... Só faltou linkar a WZero ali pra fazer um marketing dos meninos...
Bom voltar aqui e ver novidades!
Beijão!!!
da meNina

setembro 01, 2006 1:16 PM  
Blogger Rafael said...

Boa dica! Já incluí! Hehehe...

setembro 01, 2006 1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Pit,

tche, sabe que não tem galho, vontade de ficar inventando coisas o cara sempre tem, às vezes falta um tempinho. Quando precisar estamos ai. E como te disse, aos poucos o cara vai inventando mais umas "modas" aqui pro teu blog.

Ah, no TAG do blogday tá sobrando um "maior que" na direita. [;)]

Abraço

setembro 01, 2006 2:30 PM  
Blogger Fonseca said...

Bom trabalho com a mudança de layout, caras! ;)

P.S.: primo, quando tu quiser provar a sensacional Tripel Karmeliet, tamos aí! Essa cerveja mudou a minha vida. hahahahaha!!!

setembro 02, 2006 2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

ficou tudo!!!
MB (muito bom em linguagem bloguistica)
;))

setembro 10, 2006 1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home