holy moments of a waking life

27 agosto 2006

Foi-se o finde...


Bah, passou rápido. O finde tá acabando e parece que sexta foi ontem (bueno, na verdade, foi anteontem!). Pelo menos foi bem legal. Na sexta, conheci a Churrascaria do CTG 35, churrasco bonzinho, show bons "pra turista ver" (eu pessoalmente acho um saco), e uma turma gente boa, colegas da Lu no laboratório. No sábado, rolou jogo clássico com o Bordô F.C., derrota com gosto amargo pela interferência direta do árbitro, que nos custou a perda do terceiro lugar no torneio e uma "biaba" na orelha do incompetente mediador do embate. Pra amenizar, pelo menos rolou um almoço e bom papo no La Pasiva, junto com o Rods & Sil, Fredi & Dani. À noite, mergulhei na cozinha do Toto e Niggas e preparei umas batatas suíças pra galera. Tava muito massa, não só porque, modéstia à parte, caprichei no prato (pelo menos, todos disseram que tava legal!), mas também porque sempre é diversão garantida reunir esse povo. Marcaram presença, além de "nós", Toto, Nego & Luzinha, Juleca & Martinha, Luke, Trilhotero & Luciana. Preciso registrar a falta da "bitchou", sentida por todos e a "baita mão" de todos na empreitada de ralar as batatas e prepará-las! [;D] Domingo o dia começou tarde, almoço e cinema com a Lu ("Obrigado por Fumar", excelente!), cafezinho com Nego & Luzinha, e agora CASA. Fim de domingo.

Bueno, mas o propósito maior desse post é dar os PARABÉNS e o desejo de um SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO pro Johann, 'cria' da Gigi e do Rodrigo. Embora tivesse confirmado presença na festinha sábado à tarde, não deu pra comparecer. Sorry. De qualquer forma, o pensamento de coisas boas na vida da família foi mandado e o registro aqui, mais que justo, é nosso singelo presente pro guri (Ia colocar uma foto do gurizão aqui, mas como não pedi autorização pra mamãe, vai só um "bolo virtual" mesmo). Beijão pra tua família, Gi!!!

Daqui a pouco eu volto.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Foi um final de semana legal mesmo. Valeram as batatas suíças (deliciosas) e o café no final da tarde ontem. Beijos pra vcs. Luzinha

agosto 28, 2006 9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu fiquei com maioooooor desejo daquelas batatas lindas e saborosas... quem mandou não provar, tststs ;))

agosto 28, 2006 12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

que coisa. tu conhece a lu. que caminhos estranhos e conhecidos..

agosto 29, 2006 6:22 PM  
Blogger Rafael said...

Pois é, Carol... mas a qual das duas tu te referes? Ou melhor, qual das três, pois minha namorada também é Lu... hehehe...

Bjos!!!

agosto 29, 2006 7:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

a lu luluca, do trupi.lu. (=

agosto 29, 2006 9:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ohhh... que querido!!
Nós notamos vossa ausência, mas fiquei muito emocionada com este post! A família agradece e deseja tudo de bom para ti também!
Ah, perderam de matar a saudade de doces de Pelotas, sobrou tanto, mas tanto, que estou distribuindo por aí... não aguento mais! Bjão!
A mamãe do Johann.

agosto 30, 2006 10:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

olha ali a carol... tsu vê... ê esse mundão véio sem fronteiras... eheheheh ;))

setembro 10, 2006 1:18 PM  

Postar um comentário

<< Home