holy moments of a waking life

16 julho 2006

Finde caseiro

Depois da onda de calor em pleno mês de julho, a chuva trouxe um friozinho. Bem tímido, mas pode ser classificado de frio, comparado aos mais de 30 graus da semana passada. Em função da chegada "de fato" do inverno (será?), o finde foi caseiro e bom, com um pouco de escrita da tese e descanso. A única nota triste foi o cancelamento do futs com o Bordô F.C. No mais, os programas caseiros suscitaram algumas dicas, que posto aqui. Ah, começo dizendo que na quinta-feira fui ver O Libertino, com Johnny Depp. Fraco, apesar do esforço do ator.

Na sexta, pedimos pela segunda vez umas batatas suíças do Ba Tchê Batata. Bah, muito bom. Pode se pedir pela tele-entrega ou comer lá mesmo. Duas batatas pequenas servem bem um casal. Cardápio, telefone e mais infos no site (não recebi nenhuma batata de brinde pra falar bem do lugar, é que o troço é bom mesmo);



Sábado e domingo, sessão DVD. Dois filmes muito bons: o primeiro, Johnny e June (Walk the Line), conta a história do músico Johnny Cash. Confesso que eu conhecia mais o nome do que o trabalho do cara, mas o filme dá um bom panorama do cantor que conviveu com Elvis, Roy Orbison e Jerry Lee Lewis. Recomendo.






O outro foi Uma Vida Iluminada (Everything is Illuminated). Excelente. Embora seja classificado como "drama" (e é, de certa forma), é bastante engraçado. Com Elijah Wood (o "Frodo"), conta a história de um colecionador de objetos de família, que vai à Ucrânia atrás das origens de seu avô. O resto, só vendo o filme.




Ah, registro esportivo rápido: meu xavante estreou com vitória na série C do Brasileirão - 3 a 2 no Criciúma. Ainda há esperança pra mim no futebol. Daqui a pouco eu volto.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Henry!!!

Pô, nem pra convidar o cara pra comer umas batatinhas... é bem coisa de francês metido mesmo!!! [:)]

Não rolou o futebolzinho, o negócio é se agarrar no squash, é mais fácil de juntar os caras.

Abraço.

julho 17, 2006 11:43 PM  
Blogger Rafael said...

Huahuahauhauahua!!! (:D)

Tá certo, Nego! Da próxima eu te chamo!!!

Pô, do jeito que tá a coisa, até pra squash tá difícil de arranjar parceria... (:P)

Falamos! Abração!!!

julho 18, 2006 12:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

faço uma ilustração depois que eu comer essa batata. sempre me falam. nunca comi. nham. ~(=
tou louca pra ver johnny e june e everything is illuminated!! (=

julho 18, 2006 4:46 PM  
Blogger Rafael said...

Hahaha!!! Boa essa, Carol! (:D)

Quando provares, vais gostar. E acho que vais gostar mais do Everything is Illuminated do que o outro... não sei, é um palpite.

Bjo pra ti!

julho 18, 2006 4:52 PM  

Postar um comentário

<< Home