holy moments of a waking life

21 março 2006

Finde ótimo, post péssimo


Mas então... sábado de manhã eu e a Lu fomos pra Pelotas, com o Baiano (my little pal Toto) e a Ane. Viagem tranqüilíssima, grande parceria ao som do Seu Jorge, que cantou o tempo todo as canções de Life Aquatic Studio Sessions (comentário em post anterior). O negão só ganhou uma folga depois de São Lourenço, quando deu lugar pro Nei Lisboa e seu Hi-Fi. Essa ida pra terrinha foi meio corrida e atropelada, mas necessária: o "véio" Sylvio tava de aniversário e tinha que ir lá dar um abraço e comer um churras, além de ver o restante da família também. A propósito, o dia do cumpleaños do pai foi ontem, dia 20. Parabéns pra ele, muita saúde e felicidade! (Tá certo que ele não acessa a Internet, mas vale a homenagem!). Mas voltando ao relato da correria, chegamos lá perto do meio-dia, com o tempo nublado e a temperatura amena. Isso foi muito bom, depois de ter passado quinta e sexta derretendo na Capital e ter a expectativa de 40 graus no finde em Pel. Mas chegamos e já encaramos um almoço. Que almoço! Sempre tem comida boa em casa, mas dessa vez os “véios” se puxaram... acho que é porque a Lu foi também... Hehehe... Falando nisso, fazia tempo que não comia tanta comida boa e em quantidade. Eu e a Lu deixamos a cidade no domingo pesando mais do que quando chegamos! [:D] Bueno, mas além do cardápio do almoço, foi muito legal o “evento”: estávamos nós, o pai, a mãe, meu irmão e o Pi, meu sobrinho. Fazia tempo que não ríamos tanto! Tava jóia. De tarde, eu, a Lu e o Pi fomos dar uma volta. MacDonald’s, sorvete na clássica Zum-Zum e um tour rápido pela cidade pra mostrar pra Lu. Entre uma volta e outra, ligações e SMS pra vários amigos pra combinar um encontro de noite. Vários telefonemas não atendidos e UMA mensagem respondida, dizendo que não ia ser possível o encontro. Ou seja, a teoria que lancei há uns tempos atrás sobre ir a Pelotas, infelizmente vem se confirmando. Buenas, resumindo, fomos eu e a Lu pra choperia do Cruz de Malta e ficamos aguardando o Toto, que apareceu logo e ainda trouxe um casal de primos. Vou falhar em lembrar dos nomes, mas eram muito gente boa os dois, acabamos dando boas risadas e batendo um grande papo, regado a Bohemias, com croquetes e tábua de frios (que, diga-se de passagem, resultaram em uma conta final ridícula de tão barata. E olhem que eu sou um pobre doutorando! Vantagens de Pelotas).

Domingo, acordamos tarde, já quase na hora do churras. Ô... o churras... tava bom também! Depois demos uma chegada no Laranjal, que estava vazio por causa do tempo nublado/chuvoso. Consegui falar com a Ju e combinamos de tomar um café na Márcia Aquino – como diz a Ane, programa tipicamente pelotense. Foi ótimo encontrar a Juliana, batemos um longo papo e ela e a Lu parecem ter se dado muito bem (na verdade, ainda não sei quem não simpatiza com a Lu!). Fiquei super feliz em ver a Ju radiante, super bem e feliz. Tu mereces, guria! Sorte para ti sempre! Bueno, depois de um café e uma torta, foi voltar pra casa, fazer as malas, trocar as últimas idéias com os velhos e pegar o bus das 20h rumo à Porto Alegre. A propósito, a volta pra Porto com a Lu foi divertidíssima. Antes de os dois apagarem de cansados e só acordarem quando o ônibus parou na rodô de POA, parecíamos duas crianças (pra não dizer dois retardados!!!) brincando com o iPod dela... que trocinho legal. [:D]

Ontem foi uma correria também. Notas legais: o Luke voltou de fato pra POA. Almoçamos juntos, eu, ele, Aline e Nego. A parceria está reeditada. Muito legal isso. A outra nota foi que surgiu um “squash surpresa” ontem. Joguei, perdi umas, ganhei outra e fiquei satisfeito com meu jogo. Nem sei se melhorei, mas fiquei satisfeito... Hehehe... Quarta tem mais.

Bom, tá aí o relato. Meio chato, não condiz com o que foi o finde, que embora corrido e atropelado, foi excelente. Mas prometo que me recupero. Daqui a pouco eu volto.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É... Tenho que admitir que o post soou como uma redação que a gente fazia na escola no primeiro dia de aula "Minhas férias". Hehehe
Mas legal, pelo visto se divertiram em Pelotas e não trouxeram as minhas encomendas...
:(((
Hehehe
Tá bem, tá bem... Eu sei, da próxima vez eu vou junto, eu juuuuuro!!!
Beijo!!!

março 21, 2006 1:35 PM  
Blogger Rafael said...

Hahaha!!! "Minhas férias" foi ótimo!!! Ficou bem assim mesmo!!!

Beijo pra ti e sorry pelas encomendas (a falta de)!!!

março 21, 2006 1:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hello my teacher, realmente a viagem estava muito legal, nada como ter amigos de bom papo e divertidíssimos, a viagem pareceu ter levado muito menos tempo do que quando voltei na segunda-feira "solito" :o(. O papo à noite, no Cruz de Malta, realmente estava muito bom também, não conhecia o lugar e recomendo aos Pelotenses de plantão. Só para constar os nomes dos primos são Daniel e Tatiana. Terminando, passo a me perguntar: será que ao chegar aos 70 anos, alguém me chamará pelo meu nome ? Será que eu também não o terei esquecido ? Hahahahahaha. Abração.

março 22, 2006 10:30 AM  
Blogger Rafael said...

Grande Toto!!!

Valeu pelo post e pelas "relembrada" nos nomes. A viagem foi realmente ótima e só assino embaixo do teu comentário.

Quanto à idade e ao nome, primeiro: temos que chegar lá (tomara que sim!). Segundo: acho que nem tu vais lembrar do teu nome! Já pensou em usar um crachá? [:P]

Apareça sempre! Grande abraço!!!

março 22, 2006 10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home