holy moments of a waking life

05 novembro 2006

O Google vai dominar o mundo

Bueno, aproveitando que sobrou um tempo, vai o segundo post no mesmo dia, depois do longo "jejum". Hehehe...

O assunto não é novo, mas é um troço que tô há horas querendo colocar aqui: o tal do Google Maps.

Bah, há uns meses atrás, cai nesse recurso do Google, procurando um endereço nos EUA e resolvi arriscar encontrar meu endereço em POA, achando que não teria nada. Tinha. Em poucos "zoom in's", bati o olho no Beira-Rio e cheguei até a Redenção. Daí pra minha rua e o MEU PRÉDIO (!!!!!) foi um pulo. Fiquei "emocionado"! (:D) A foto taí, marcando meu apê com a seta. (;D)

Passada a surpresa, resolvi arriscar mais e tentar Pelotas. Tinha. Achei o Bento Freitas (xavante eu sou!!! Rubro-negro-ô!!!), o Canal do Pepino e MINHA CASA!!! Ahhhhhhh!!!! Massa!!!! A foto taí, com a área destacada (o quadradinho bege é a área da frente da minha casa!).
Até bem pouco tempo atrás, o Google só mostrava imagens dos EUA e da Europa, com poucas cidades do Brasil. Achar agora Porto Alegre e PELOTAS, completa e com o nome das ruas, foi surpreendente.

Não tenho dúvidas. O Google vai dominar o mundo. Daqui a pouco eu volto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

(comentário pros dois posts)
eu nunca vi lost! nem sei do que se trata. me sinto tão desorientada em encontros com amigos!
post 60? meu blog é bem mais novo e eu tou no 75!!! p=
google vai dominar o mundo! eu não gostava no google earth. agora que eu gosto parou de funcionar aqui.. droga.
comentários tããão pertinentes os meus..
até daqui a pouco!

novembro 07, 2006 1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home