holy moments of a waking life

05 novembro 2006

Lost... I am

Calma. A ausência (ou abandono) do blog não se deve a problema de saúde, morte ou afins. 21 dias sem postar é resultado de trabalho, trabalho, trabalho. Além do doutorado que tá (deve estar) com o tempo contado (se Deus quiser!), o segundo semestre acumula tarefas. Dar aula, corrigir trabalhos, por incrível que pareça, é prazer. O que tem doído um pouco é o doutorado mesmo. Confesso que eu queria que tivesse doído antes, que eu tivesse passado da fase que estou no tempo em que devia ter passado, mas as coisas não dependeram de mim. Bueno, embora isso incomode, não vou reclamar. Passou e agora é esquecer as pisadas na bola que deram comigo e tocar pra frente. Fazer mais ou menos como o pessoal que caiu naquela ilha, no seriado Lost. Perdidos nessa ilha/situação estranha/extrema? Sim. O negócio então é lutar pra dar um jeito nas coisas.

Falando em Lost, esse troço vicia mesmo. Meu lazer nos últimos dias foi pôr em dia a segunda temporada. Acabamos com o último episódio – eu e a Lu – nesse finde. Legal mesmo, mas criou um problema: não temos AXN e por isso não sei quando a terceira temporada chega aqui no meu DVD. Azar.

Outro troço legal que aconteceu com esse meu foco total na tese foi o fato de ter me aventurado de novo nas "pickups" do fogão. A irmã da Lu passou uma noite aqui com a gente e eu fiz um spaguettini ao molho pesto com camarão e tortillas. Com exceção da massa, tudo feito por mim... Bah, ficou bom. Foto da obra no post.

No mais, tem surgido algumas luzes legais à frente... segredo ainda. Tomara que dê tudo certo.

Agradeço à pressão do Nego, da Márcia (minha dentista favorita!), do Leandro e de tantos outros amigos que passaram por aqui ou mandaram email, scraps, etc., reclamando da falta de posts. Valeu! A propósito, esse é o post nº 60. Só lamento dizer que vai demorar mais um pouco pra escrever de novo... Ah, aproveito pra dar boas-vindas pro Zoinc ao mundo bloguístico! “Ahpara” é o mais novo lugar pra gente perder um pouco do tempo dito como precioso e relaxar... ;D

Beijos e abraços! Daqui a pouco eu volto.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummm... deu pra sentir o cheirinho desse spaguetti daqui. Da próxima vez que resolveres te aventurar na cozinha, convida a gente, tá? Hehehehehe. Beijos pra ti e pra Lú - LUZINHA

novembro 06, 2006 5:13 PM  
Blogger Rafael said...

Pode deixar!!! Convido sim!

Valeu, bjos!!!

novembro 07, 2006 12:03 AM  
Blogger ldsacramento said...

Eu também tô sumida do meu, pelas mesmas razões trabalhísticas. Mas continuo lendo o teu.
E eu sou viciada em Lost. Tanto que já tô vendo a 3ª temporada junto com os Esteites. :)
Bjo!

novembro 10, 2006 3:22 AM  
Blogger Fonseca said...

Têmo aí pra pressioná!! ;)

Cara, Lost é horrível. Me viciei nessa porquêra, que me deixa FRUSTRADO a cada episódio, pois eles sempre complicam, em vez de explicar. Mas sigo vendo religiosamente! hehehe... Tenho baixado os episódios da terceira na net, então tô "updeitado" (e dá-lhe aportuguesação imbecil!) na série...

Abraço!

novembro 12, 2006 3:08 AM  
Blogger Rafael said...

Lencia e primo:

INVEJA.

Eu ainda não cheguei perto da 3ª temporada. (:S)

Beijos e abraços!

novembro 12, 2006 10:19 AM  

Postar um comentário

<< Home