holy moments of a waking life

25 novembro 2006

Glimpse of the future


Tô eu aqui, num quarto de hotel em Santa Maria, escrevendo e falando com a Lu via MSN. Fazendo isso, me dei conta que, embora seja a primeira vez que isso tá acontecendo - eu em viagem de trabalho em outra cidade, num hotel, conectado, é a rotina que imagino pra minha vida, e isso é muito legal. Não que eu vá viver viajando, mas há a possibilidade de as viagens serem uma constante na minha carreira.

Tchê, que massa. Soterrado de coisas pra fazer, meio que estressado, mas curtindo esse "glimpse of the future". Que momentos como esse se multipliquem.

Ah, agradecimentos ao cara que é exemplo profissional, professor e amigo. Sei que se não houvesse um pouco de competência desse lado as coisas boas não rolariam, mas a generosidade de quem é referência no que faz sempre ajuda. E muito.

Bah, lendo a primeira parte do post, lembrei do que um(a) doente escreveu aqui uma vez, me xingando e chamando de "estrela" e "falso intelectual". O trecho soou meio assim, mas azar. Quem me conhece vai entender o "âmago" da questão. Ah, a foto foi a primeira imagem que apareceu quando pus "glimpse of the future" pra buscar imagens no Google. Tudo a ver. Daqui a pouco eu volto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E pra completar a felicidade, aquela massa com pesto no sábado em ótima companhia (nossa, quanta pretensão!). Hehehehehehe. Mas sério, coisa boa é quando a gente olha pro próprio túnel e consegue enxergar uma luz bem brilhante no final. Isso dá um ânimo absurdo e faz com que a gente toque as coisas com muito mais tesão. Go ahead and good luck. Always. Beijos pra ti e pra minha xará. LUZINHA

novembro 27, 2006 5:13 PM  
Blogger Rafael said...

Valeu, Luzinha! (;D)

Quanto à companhia, não é nenhuma pretensão... é saber o seu valor! Hahahaha!!!

Beijão!

novembro 27, 2006 5:18 PM  
Blogger Fonseca said...

Eu sou caseiro demais e tô vendo que NÃO gosto de viajar. Viajo só por causa da Fernanda. Não faço questão nenhuma de conhecer outros lugares. Triste, né? Pois é... :P

novembro 27, 2006 7:05 PM  

Postar um comentário

<< Home