holy moments of a waking life

05 abril 2008

O cara certo no lugar errado

Nessa semana, recebi o seguinte videozinho, enviado pelo meu irmão:




Bueno, além de ter achado muuuito engraçado, o coreano baterista (ou seria baterista coreano?) ilustrou pra mim a figura do "cara certo no lugar errado". Tá lá o cara, fazendo o máximo da sua função e os outros naquele marasmo... mais ainda, o foco tá em um indivíduo totalmente sem vontade, enquanto ele só aparece no background. Resultado: ele torna aquele bando de mazanzas famosos (pelo menos na Web). A vida profissional não é assim muitas/tantas vezes?

O que vale é o otimismo que ele um dia vai ser reconhecido e vai colher frutos do trabalho. Ainda não vi isso não acontecer em outros casos. Espero que não demore no meu... hehehe...

Bueno, obrigado à Luzinha e ao Marcos pelas postagens! Marcos, só não entendi aquela história de "Informática" e "área médica"... minha área é aprendizagem de línguas e informática na Educação. De qualquer forma, tá valendo! Um abração pra ti e pros teus agregados!

Daqui a pouco eu volto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aê Dotô,

não te preocupa com a citação lá no nariz. Ela pode parecer generalista, mas envolve apenas os que fazem mau uso do título. Como bem desseste, já fizeste referência a isso aqui no teu blog.

Po, não sabia que o Luke tocava bateria!!!

Abração pra vcs. Negão

abril 08, 2008 11:16 PM  

Postar um comentário

<< Home