holy moments of a waking life

26 janeiro 2006

Quebrando o ritmo

Esse é pra ser um post curto. Além de ter a intenção de manter a constância nas postagens (embora eu não pretenda postar coisas todos os dias caso não tenha nada pra dizer), o outro motivo é tentar quebrar o ritmo e o tom das mensagens anteriores. A idéia até é que o blog retrate um pouco a forma que o autor se sente em determinado momento da vida, inclusive falei isso no primeiro post, mas achei que o negócio estivesse ficando com uma cara muito “pesada”, que não revela bem a forma que a coisa está rolando. Assim, justifica-se esse pequeno texto.

Também é importante dizer que não estou “soltando fogos” de felicidade, pois as coisas não funcionam assim comigo. No entanto, também é preciso dizer que não estou triste. Introspectivo talvez... triste não. Acho que deixei a impressão de tristeza no último post, e ela existe de certa forma, mas a tranqüilidade e a maturidade da decisão, juntamente com o “acordo” feito e o entendimento de ambas as partes, não deixam o sentimento negativo da tristeza ser o principal. Ela existe, é óbvio, pois no PERDER É GANHAR tem o PERDER. No entanto, gostaria de deixar todos aqueles que se importam certos de que está tudo bem. E a moça do “plin” pode ficar tranqüila também. Afinal, não foi à toa que 15 anos de distância transformaram-se na sensação de apenas horas de separação. Sabe-se lá o que nos aguarda.

Bom, life goes on.

Desde ontem quando cheguei em casa tô ouvindo o segundo CD do álbum In Your Honor, do Foo Fighters. Há algum tempo atrás, concordava com o Nego e a Nina sobre o fato de as músicas parecerem uma sessão de tortura sentimental, tipo músicas para pular da ponte. No entanto, ouvi-las desde então tem me deixado com uma sensação extremamente boa, especialmente Miracle, Another Round e Cold Day in the Sun. Sei lá... talvez o David Grohl pudesse explicar o que ele pretendia com esse segundo CD... mas mesmo assim não ia mudar a forma como me sinto ouvindo essas músicas. Bueno, mas como dizem meus amigos bêbados (eu fora!), “depois da tempestade vem a Bonanza”. Ontem falei com meu bom e velho amigo Roy e entre uma e outra dica de cinema ele me ofereceu uma carona pra Pelotas amanhã. Beleza! É jóia viajar com ele e a Bel, ótimas companhias. E hoje o dia começou legal. Caí da cama, fiz um monte de coisas que estavam pendentes. Li uns troços pro doutorado e fui pra musculação. Cara, como as atividades físicas me fazem bem. Eu viajo quando tô envolvido com essas atividades. Saí de lá renovado. Hoje de noite tem squash, tô numa baita pilha pra jogar... de repente até ganho uma ou outra do Rodrigo hoje. Tenho que fazer o cara correr... falando em correria, o dia vai ser puxado. Mas isso é bom, afinal, cabeça vazia, morada do diabo. Vou pra UFRGS daqui a pouco, venho em casa, vou pro squash, volto pra casa e vou pro níver da Robertinha, no Entreato. Acho que vai ser bem legal, vai juntar uma galera conhecida lá. Depois eu conto como foi. A propósito, parabéns Robertinha! Feliz aniversário, muitas felicidades, muitos anos de vida. O beijo e o abraço chegam de noite.

Vou ficando por aqui, tenho que almoçar. Daqui a pouco eu volto.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então vais me abandonar no findi né? :(((
Mas é bom mudar de ares de vez em quando... Eu lembro que tinha combinado contigo que eu tb iria à Pelotas, pra comer um Circulu's... Não vai dar... Come um "x" por mim! Hehehe

As atividades físicas também me fazem bem, fico até mais disposta, e, ultimamente, tenho sentido falta disso...

Pelo que te conheço, sei que não estás triste... Talvez um pouco decepcionado pelo desfecho da estória né? Que não precisa ser necessariamente o fim...

Parafraseando Drummond, ou plagiando, whatever, no fim tudo sempre acaba bem, se não está bem é porque ainda não é o fim.

Beeeeijo!

janeiro 26, 2006 3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Rafaielo, pega o outro CD que ele é mais animado um pouco e tão bom quanto este. Ajuda a levantar o astral :-) Pena não estares ai no fim de semana. Nos falamos hoje no Entreato e talvez eu pinte no squash. Abraço.

janeiro 26, 2006 3:29 PM  
Blogger Rafael said...

Ninaaaaa!!!
Não estou decepcionado com final de história nenhuma! Tá tudo bem mesmo!!!

Essa meNina... [:P]

Bjão, até a noite!

janeiro 26, 2006 3:37 PM  
Blogger Rafael said...

Ae Negão!

Vê se pinta lá no squash mesmo. E vamos combinar pra ir pro níver.

Depois pego o outro CD contigo... hehehe

Abração!!!

janeiro 26, 2006 3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

PS: O aniversário da Robertinha foi dia 20!!! :p

janeiro 26, 2006 4:04 PM  

Postar um comentário

<< Home