holy moments of a waking life

23 agosto 2009

Hosmany Ramos

Só uma pérola pra me tirar a preguiça e motivar um post. Agora há pouco, no Fantástico, passou uma reportagem sobre Hosmany Ramos, um criminoso famoso da década de 80. Dentre outras informações, o cara está preso em Reykjavík (não sabe onde fica?), depois de fugir no indulto de Natal passado. Aliás, a "pérola" é justamente a perspectiva do cara sobre a "suposta" fuga.

"Eu não sou foragido. Eu abandonei. É diferente uma coisa da outra. Eu abandonei por livre e espontânea vontade. Saí do Brasil, fui até a Guiana Francesa e fui até Paris. Desci no aeroporto de Orly, fiquei lá em Paris uns dias e depois eu visitei vários lugares e fui até Oslo. De Oslo, eu peguei um avião e vim pra cá".

Ah tá. Ok.

Se quiserem saber mais sobre o Hosmany - além do link lá de cima - podem ver a reportagem no Fantástico e um site dedicado à "candidatura" dele à Presidência.

Daqui a pouco eu volto.