holy moments of a waking life

11 janeiro 2009

Back home and to business (again!)

Bem, depois de um longo inverno - na verdade, parte do inverno, uma primavera inteira e parte do verão - volto às atividades do holy moments of a waking life. A longa pausa não foi por falta de holy moments, mas sim por total falta de tempo. Portanto, pra recomeçar, faço uma breve atualização:
- desde 04 de setembro de 2008, estou morando novamente em Pelotas (bem ali em cima!), após aprovação em concurso na UFPel (provavelmente farei um post mais adiante falando sobre essa opção de vida);
- em alguns meses a Lu estará lá também (aeeee!!!);
- temos dois "filhos" - o Moka (um labrador chocolate de quase 5 meses na foto) e o Kiko (uma calopsita que "achou" a Lu) - que moram comigo.
A falta de posts tem muito a ver com essa mudança, pois desde setembro tenho me dedicado (obviamente) ao novo trabalho, à casa nova e à estrada. O que me surpreendeu é que, mesmo sem posts, o blog recebeu 760 visitas... bom, agora já há o que ler (ainda que não preste pra muita coisa!) e tentarei ser mais presente por aqui.

Bueno, era isso. Daqui a pouco eu volto.